sábado, 28 de janeiro de 2012

a música acabou de acabar
ainda bem que eu pude dançar
sorri algumas vezes no refrão
nem senti meu corpo
se mexeu mesmo que meio torto
acho que meus pés saíram do chão

foram 2 ou 3 minutos
que podiam se estender por anos
só pra eu ficar mais do seu lado
senti a gente na mesma vibração
quem percebeu foi o coração
que quis se jogar no seu abraço

e coração nunca mente
quando se engana a gente sente
na pista eu troco meus afetos com você
deixo que entenda meus movimentos
porque a música tocou pra gente

era uma valsa
como naqueles contos de fada
a gente era feito de ilustração
eu pude ser a cinderela
e você foi o mais bonito príncipe
acho que eu joguei a trança da janela

é, não conheço histórias de princesa
mas hoje não é dia de tristeza
o som tomou a minha alma
entrou pelos meus ouvidos
e me tirou todos os sentidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário