domingo, 15 de dezembro de 2013

Se tudo isso fosse um desenho, seria meramente ilustrativo

Acho que é aquela coisa
Aquela que me pega despreparada
Porque eu acho que sei quando vai acontecer
E espero por dias, que viram meses, e anos
E de repente fecho os olhos
E antes mesmo de abri-los
É de sentir o cheiro sutil
De sentir a presença desconfortavelmente agradável
De sentir calor num dia de inverno
Que o inverno vira primavera
E as flores abrem pra você
E você parece tão infinito
Acho que é aquela coisa

E qualquer um diria que eu te encontrei
Pelo meu sorriso solto por aí
Pelas ruas que asfaltei pra abrir caminho até você
Eu seria capaz de ir a qualquer lugar
E entrar numa máquina do tempo pra voltar antes de você acordar
Porque eu pareço transbordar
E eu sei que é só seu reflexo em mim
É tudo que eu tento pensar além de você
E que todo esse tudo se resume a você
E qualquer todo é pouco sem você
E quando acordo e o sonho mais bonito está deitado ao meu lado
Qualquer um diria que eu te encontrei

E se tudo isso fosse um desenho, seria meramente ilustrativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário