quinta-feira, 21 de março de 2013

Pra te convencer


Não quero sua ausência, sua parte arrancada de mim
te desejo visceral, de corpo e alma
te desejo pra sempre e ainda mais, pode vir arrogante, indomável
desejo seu bem e seu mal, teu silêncio em tempos de consentir
te desejo cego quando o dia nascer feio
eu te dou inspiração pra fazer poema, fazer canção
desejo sua massa pulsante, sua parte paixão
te dou todos meus anos vividos e os que ainda tenho por viver
desejo sua calma indo de encontro a minha loucura
quero velejar, mas quero muito mais turbulências
te desejo dançando, descabelado
te desejo feio, apesar de só te perceber bonito
quero seu paladar marcado pelo cigarro e a cerveja da esquina
com você quero ir sem precisar voltar
eu te desejo com intenção
te desejo até esgotar
desejo conhecer seu corpo do fio de cabelo a ponta dos pés
te quero represado em minha cama
quero tudo quanto você pode demandar
te desejo com( )paixão, desfeito, te refaço
te desejo meu dono, apoderando-se das minhas palavras, me re-significando
me dou a você pra você fazer e refazer
me dou por inteira sem reclamar
posso ser tudo que você quiser
ser sua filha, sua irmã, sua amiga, sua escrava
sua mulher, sua amante, sua puta de quinta, sua punheta na hora do almoço
quero sua ejaculação antes da hora
te desejo por horas dentro de mim
te entrego minha vida pra você foder
te entrego meu sexo ardente sem restrição, de todos os jeitos, te dou minha libido
te desejo como desejo seu gozo nas minhas entranhas
te desejo toxico, intoxicando meus desejos, me botando em chamas, me tirando das cinzas, me fazendo renascer
olha pra mim, to bem aqui, esperando você me sugar, disposta a nos tornarmos um só
te dou todo meu ar, meus pulmões, rins
arranco meu coração com as mãos e te entrego de bandeja
te deixo me iludir, ir embora e logo voltar, que é pra ter tempo de eu sofrer
te desejo com toda sua raiva e suas futuras injustiças
te desejo como homem e como mulher
te desejo sem gênero, te desejo como você quiser vir a mim,
já te desejava mesmo antes de perceber que
te desejo por inteiro e que me entrego sem pestanejar, sem nem meio pensar
te desejo pra desaguarmos juntos
desejo coisas impossíveis, que serão possíveis de tanto eu desejar
te desejo como desejo que todo sangue das minhas veias passe pelo seu coração
desejo viver com você como se cada dia fosse véspera de fim do mundo
desejando que cada minuto vire uma viagem a lua
que o sol nasça apontando pra nós, pra nossa cama, que o mundo faça esquina em nossa casa
te entrego meu carnaval
te desejo urgente, depressa e pra sempre
te desejo infinito
e dos desejos impossíveis desejo mais um, amar só você.

Um comentário:

  1. desnudez de tabus onde: "a mulher não pode admitir, ou não enxerga que quer isso, ou aquilo, exatamente do jeito 'errado'."

    ResponderExcluir