terça-feira, 16 de junho de 2009

resquício do que não aconteceu

as palavras saíram disparadas como um tiro ao alvo
não sou bom em pontaria, não sou bom o suficiente
nem ao menos sou suficiente
queria me certificar de que ficou claro pra mim
já que a lua havia se posto
as estrelas que separam o dia da noite
foram todas para cama, ou caíram como meteoros
nem cheguei a fazer o pedido
aaaaa, lembra daquele dia em que eu tirei as palavras da sua mão?
não consegui usá-las nos meus textos da meia noite
mas sonho com elas toda noite
acho que as tomei como verdade
é isso que acontece com quem é mortal
penso em me tornar imortal
mas as vezes desistir é necessário
isso não é conversa de perdedor
é assunto pra outra conversa que deixaremos pra depois
antes de me despedir
quero pedir desculpa
por ser assim, como sou
vou tentar modificar a minha volta
mas sei que mudanças são de fora pra dentro
sem mais clichês
deixo o ultimo por sua conta.

Diálogo entre uma espiga e um porco espinho

4 comentários:

  1. ah Palavras Palavras como elas são únicas e mágicas
    Sabem aonde chegar, sabem para onde ir, sabem quem elas são e os poderes que possuem
    Palavras Palavras em mãos de ouro são como medalhas douradas
    Estão sempre aos primeiros colocados...Serão sempre os ganhadores...
    Pelo simples fato de saber expressa-las como convém....

    Frienddd ...Suas Palvras são únicas e você sabe onde elas se escondem, parabéns pelo seu dom !!!!!!^^

    ResponderExcluir
  2. "não sou bom em pontaria, não sou bom o suficiente
    nem ao menos sou suficiente"...
    eu tbm não... mas...

    Carlinha, esse texto está demais!
    poético, bonito e inteligente!
    adorei o jogo de palavras com as próprias "palavras", a liberdade sincera e os contrastes.
    esse´poema é como uma estela brilhando, ora acessocom luz do sentimento, ora escuro da sombra de profundidade.
    Estamos na mesma galáxia... nebulosa.
    nossas palavras são nossas luzes.
    pisca daí q eu pisco daqui.

    ResponderExcluir