segunda-feira, 20 de abril de 2009

isso é vida real?

parece q o mundo foi feito de ti
tudo q eu toco, as folhas q eu sopro
parece estrelas o seu coração
ou era ilusão tudo aquilo q eu vi

vivi e senti foi real eu confio
ti dou minha mão, meu reino, meu mundo
seus olhos da cor das gardênias sorriem
não me presto a nada, te empresto me envio

me lanço como um dardo ao alvo (me jogo)
te laço, vem, vamos juntos, vem comigo
não é triste onde eu vivo, tem beleza, tem amor
vou cantando, te encantando, canto alto (te toco?)

3 comentários:

  1. Nossaaa Carla que talentoooo !!!!

    Que palavras lindaasss!!! Tocaram profundamente.... sou a favor de organizarmos um sarau poético com os amigoss.... adoreiii o bloggg mto showw miga

    beijo beijo

    Mari Nuns

    ResponderExcluir
  2. sim.
    minh´alma
    me acalma
    me ensina a viver.

    Ontem no trabalho disse: "gosto de me ousar ao me vestir inspirado numa amiga que faz modas".

    ResponderExcluir
  3. -Toca!
    Aliás:"Is this real life?"
    ("David after dentist")

    ResponderExcluir